Aniversariantes na Vila da Mônica: que tal aproveitar seu dia especial na companhia da Turminha?

Postado em
Postado em

Celebrar mais um ano de vida é sempre uma experiência especial, repleta de alegria e momentos memoráveis. E que tal transformar esse dia único em uma festa inesquecível na companhia da Turminha mais amada do Brasil? 

Na Vila da Mônica Gramado, essa ideia pode se tornar realidade com os pacotes de festas de aniversário que incluem decoração, alimentação e muito mais. Para descobrir como curtir essa data especial com os aniversariantes na Vila, basta seguir a leitura. 

A Vila da Mônica Gramado

Localizada pertinho de Porto Alegre, a Vila da Mônica é um lugar de diversão para toda a família. Com mais de 20 atrações, o parque oferece uma experiência encantadora na cidade de Gramado, em uma verdadeira imersão no bairro do Limoeiro, local onde a Turminha vive suas aventuras.

A Vila foi projetada para garantir conforto e segurança para os seus visitantes. Além de ser coberto, o parque é climatizado e possui piso aderente e com absorção de impacto, o que ajuda a prevenir acidentes naqueles momentos de empolgação dos pequenos – e dos grandinhos.

E o mais legal: você pode contar com toda essa infraestrutura à disposição para celebrar sua festa de aniversário!

Comemorando com aniversariantes na Vila

Você já imaginou cantar o parabéns ao lado da Mônica, da Magali, do Cebolinha, do Cascão ou da Milena? Na Vila da Mônica isso pode se tornar realidade com um dos pacotes da Festa de Aniversário!

Além de garantir o aluguel de um espaço reservado dentro do complexo para fazer a comemoração junto com sua família e amigos, o pacote inclui o acesso às atrações do  parque. 

Mas não para por aí. Você ainda tem alimentação (doces, salgados e torta), bebidas sem álcool (refrigerantes, água com e sem gás), e escolhe a decoração da sua festa, o que inclui diversos temas, como fundo do mar, heróis e reino encantado. Tudo para deixar esse momento ainda mais especial.

E claro, não poderia faltar a hora do parabéns com a Turminha. O pacote de festa para até 15 pessoas dá direito à presença de um personagem; para festas de até 25 pessoas, dois personagens; e para festas de até 40 pessoas, quatro personagens.

O que está incluso nos pacotes de aniversário?

  • 3h no espaço reservado da Vila com decoração temática;
  • Um dia inteiro de diversão na Vila da Mônica Gramado;
  • Ingressos para o parque (conforme número de convidados pré-acordado);*
  • Convite digital personalizado;
  • Participação de personagens conforme pacote escolhido;*
  • Alimentação e bebidas conforme o pacote escolhido;*
  • Estacionamento gratuito para até 10 veículos.

Demais, não é mesmo? Apenas é preciso ficar atento no prazo de 45 dias de antecedência para fazer a reserva da sua festa de aniversário. 

Se você gostou da ideia de comemorar esse dia especial na Vila da Mônica, é possível consultar valores e tirar suas dúvidas pela Central de Vendas no telefone (54) 3421-9999, WhatsApp (54) 99949-4072 ou pelo e-mail [email protected]. Seus personagens favoritos te aguardam para viver essa festa inesquecível na Vila!

Logo Vila da Mônica Gramado