7 motivos para trazer sua família no parque da Turminha em Gramado!

Postado em
Postado em

Viajar é uma oportunidade para conhecer novos lugares, relaxar e, acima de tudo, criar memórias inesquecíveis. A Vila da Mônica Gramado proporciona  tudo isso! Estar com a família no parque é garantia de diversão – ainda mais estando ao lado dos personagens da Turminha mais amada do Brasil.

Quer saber mais sobre o parque temático? Selecionamentos sete motivos para você trazer quem ama para cá.

1. É um dos melhores parques de diversão do Brasil

É isso mesmo! Se você visitar Gramado, terá a oportunidade de trazer a sua família no parque que conquistou  a sexta posição em sua categoria no Prêmio Melhores Destinos 2023/2024! A edição contou com os votos de 26 mil pessoas em onze temas, que vão de companhias aéreas a programas de milhas.

Crédito: Flávio Rodrigues [Descrição da imagem: dois meninos e uma menina estão descendo no escorregador arco-íris da atração Casa da Mônica. Todos estão com as mãos levantadas e sorrindo. Nas paredes há desenhos de travesseiros e a Mônica e o Cebolinha de pijamas ao fundo].

2. Localizado em uma das principais cidades turísticas do país

Gramado foi o destino nacional mais pesquisado para as férias de inverno de 2023, segundo levantamento da plataforma de reservas Booking. A cidade atrai viajantes com as suas influências germânicas na cultura, arquitetura e culinária. 

Os visitantes ainda aproveitam eventos conhecidos nacionalmente, como o Natal Luz e seu famoso desfile do Papai Noel. Outras opções são a Rua Coberta e a Fonte do Amor Eterno, ambas localizadas na Avenida Borges de Medeiros, principal via de Gramado.

3. Acolhedor em qualquer época do ano

A Vila da Mônica Gramado é coberta e climatizada. Então, faça chuva ou faça sol, você poderá trazer a sua família no parque e curtir muitas atrações especiais!

4. Imersão no universo da Turminha

Os corredores da Vila da Mônica Gramado recriam as ruas do bairro do Limoeiro, onde os personagens da Turminha moram e vivem suas aventuras. Cada detalhe foi pensado para promover uma verdadeira imersão nos gibis e estimular a diversão em mais de 20 atrações.

Os visitantes podem conhecer a Casa do Louco, recheada de ilusões de óticas e suspense, e serem bombeiros por um dia, por exemplo. E que tal encontrar os personagens? Eles ficam disponíveis para fotos em horários preestabelecidos divulgados no nosso site e na nossa Central de Atendimento

5. Shows diários com a Turminha

Para aproximar ainda mais o público da Turma da Mônica, o parque oferece duas apresentações  diárias com os personagens. Essas apresentações acontecem na Praça Sansão e os horários são informados no site, bem como por meio do sistema de som da Vila. As músicas e as coreografias são exclusivas da atração e prometem fazer todo mundo mexer o esqueleto!

6. Infraestrutura completa

Você e a sua família podem desfrutar de um dia inteiro de diversão na Vila da Mônica Gramado! Afinal, o parque conta com uma infraestrutura que atende diversas necessidades, incluindo restaurante e quiosques com lanches, amplo estacionamento, copa equipada com geladeira e cadeirinha para bebê, sala de lactação e pontos de descanso.

Além disso, o parque está preparado para receber pessoas com autismo. Basta solicitar a qualquer colaborador o fornecimento de cordões de identificação e abafadores para mais conforto deste público.

7. Diversão para toda a família

A diversão é garantida para pessoas de 0 a 100 anos. As atrações foram planejadas para acolher toda a sua família no parque, independente da idade . Além de promover segurança e proteger do calor e da chuva, prometemos fazer todos voltarem a ser crianças!

Logo Vila da Mônica Gramado